Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

.Decidi não esperar as oportunidades

Aprendi e Decidi
E assim,depois de muito esperar,num dia como outro qualquer,decidi triunfar.Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde,agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.Naquele dia, decidi trocar tantas coisas.Naquele dia,aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Agora simplesmente durmo para sonhar.E no dia seguinte acordar com uma certeza nasci para ser FELIZ!

BJKS NO ♥ COM CARINHO



Um comentário:

Mariazinha disse...

Amiga, ja esta tão tarde, passa da meia noite, e não consigo parar de ler suas palavras, cronicas lindas.
Mariazinha