Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu te carreguei nos braços

Viva feliz...
Não guarde mágoas.
Guarde lembranças.
Não chore sobre águas passadas.
Recorde alegrias.
Não viva do passado.
Aproveite o presente.
Não fuja do agora.
Prepare o amanhã.
Escolha o roteiro da sua vida.
Apague o que já passou e não retorna mais.
Refaça seu acervo de lembranças.
Relegue as más recordações ao esquecimento.
Às boas dê ainda mais brilho.
Não economize alegria.
Um sorriso a cada manhã
um agradecimento ao final de cada dia!!!

ANDEI BORDANDO UM POUQUINHO.....

....TO QUASE TERMINANDO.
PONTO RUSSO...FRUTAS
Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho, sonhei que estava andando na praia ao lado do Senhor, e através do céu, cenas de minha vida eram projetadas. Percebi que na areia existiam dois pares de pegadas, percebi também que nos momentos mais difíceis de minha vida, apenas um par de pegadas marcava a areia. Isso me aborreceu, então perguntei:
“Senhor, tu me disseste que uma vez que resolvi te seguir, sempre ficaria ao meu lado, mas notei que nas fases mais difíceis de minha vida, na areia apenas um par marcava a areia,... tu me deixaste só?”
O Senhor me respondeu:
“Meu filho, te amo e jamais te deixareis sozinho, nas horas de teu sofrimento! Quando viste na areia apenas um par de pegadas... Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços!”
SEMANINHA - PONTO DE CRUZ

Nenhum comentário: