Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

RESPONDENDO....

Olá Cibele, tudo bem? primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo lindo blog. Querida, apesar de não te conhecer gostaria de um imenso favor. Estou louca atrás da revista desses porquinhos (Fácil de Fazer Ponto Cruz), vc tem ela? na verdade, não queria bordar eles, mas queria um alfabeto, que acho, que está nessa revista (pois tinha uma há muito tempo). É um alfabeto com arabesco e borboletas, que está bordado em toalhas, lençois...Será que poderia ver, nessa revista, se tem esse alfabeto e enviar por e-mail para mim? Desde já te agradeço imensamente. Somente Deus poderá te recompensar. Um grande abraço Sheila-RJ. RESPONDENDO; QUERIDA AMIGA SHEILA - RJ.SE VC SOUBER O NUMERO DA REVISTA FÁCIL DE FAZER PONTO CRUZ , EU ACHO O ALFABETO COM ARABESCOS E POSTO AQUI .BEIJOCAS BELLY

Nenhum comentário: