Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

domingo, 22 de agosto de 2010

TÁ QUASE PRONTO...... CESTAS EM VAGONITE




BORDANDO VAGONITE
Não tente me provocar, sua raiva não me aborrece.
Só me preocupa.
Porque a raiva, só vai adoecer você!
Não procure me ofender,
eu cresci o bastante para não ter dúvidas sobre mim mesma!
Não me chama para briga,que eu não vou atender!
Não adianta!
Meu tempo é precioso , e nele não cabe desavenças!
Se você não gosta de mim, e quer brigar.
Eu entendo,mas não conta comigo!
Se você gosta de mim,e quer brigar.
Eu não entendo,mas aceito!
Só presta atençao para não me magoar.
Isso sim, me entristesse muito.
Vamos deixar disso...
já briguei muito,já ofendi,mas isso não fiquei feliz com isso...
Desde que aprendia a calar.Se voce continuar a gritar só vais escutar o meu silêncio.
Se seguir ofendido, eu resisto...
Se me ofender, eu também resisto...
Se iinsistir na raiva , que pena....
Só voce vai sofrer!
ok, voce quer assim?
Então dá a ultima palavra, ganhe a disputa...eu nao me importo!
Eu nao me importo em ceder a vez.
Porque eu escolho viver em paz!
Texto: Lena Gino

3 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

Oi,Cibele!!linda as cestas!!gostei muito da cor do tecidinho!!e adorei o texto!!te desejo uma linda e abençoada semana com muita paz e sucessos á vc!!bjs

celiaarte disse...

oi linda parabens sua arte esta perfeita bjs

ednartesa disse...

Sua cestinha ficou linda!
Sua mensagem foi adorável! Amei!
Obrigada pela visita.
Boa semana. Bjks.