Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

sexta-feira, 11 de março de 2011

PROMOÇÃO NO BLOG DA BETE ..

QUER PARTICIPAR?
ENTÃO:
SEJA MINHA SEGUIDORA
COMENTE NESTE POST, DEIXANDO NOME E-MAIL E BLOG
DIVULGUE NO SEU BLOG

SORTEIO DIA 19 DE MARÇO, DIA DO ARTESÃO

QUEM GOSTA DE TRICOTAR VAI ADORAR O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG


MANUAL DE TRICO, REVISTA VITORIA QUINTAL ,UM NOVELO DE GENIALE CASUALE E AINDA MEU CD
PRIMEIRO SORTEIO
BETE RIBEIRO-http://beteribeiro.blogspot.com/2011/03/primeiro-sorteio.html?spref=bl

3 comentários:

Ana disse...

Olá Bete!
Meu nome é Ana Cláudia. Estou visitando o seu blog pela primeira vez e adorando!
Vi num post do dia 26/02/2008, um gráfico de ponto cruz de um cachorrinho com um osso e alguns coraçõeszinhos do lado. Gostaria de bordá-lo num bloco para o projeto Love Quilts (você conhece?). Mas a resolução do gráfico quando imprimi não saiu boa. Você teria este gráfico numa resolução melhor? Poderia enviá-la para o meu email? Grata!

Ana disse...

Esqueci de deixar meu email: actmello@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito bom o blog, parabéns. Quem precisa de camisetas lisas para estampar ou bordar pode encontrar aqui http://www.atacadodecamisetas.com.br