Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pintando nas férias.....

AMIGO!!!Cada pensamento,Cada palavra, Cada sussurro, Cada porém de estar aqui agora, Me faz acreditar, Que vivemos muito além do que pensamos. Cada amanhecer, Cada entardecer,Cada anoitecer, Me faz perceber que a vida é muito mais, Do que somos capazes de imaginar. Cada lágrima, Cada dor, Cada momento, Me faz entender que por mais Que fugimos, O acaso sempre nos encontra, Pois algumas coisas são certasE uma delas é de que Sofrer também faz parte da história de cada um. Cada vitória,Cada sorriso,Cada nova vida, Me faz amar as melhores coisas que existem, E a superar aquelas Que por mais que aparentam invencíveis, Acabam por si,Quando abraçamos a fé.BJKS NO ♥
pintando - tomates



















pintando - cerejas








Um comentário:

Ana Paula disse...

Ola Cibele, vim te fazer uma visita e conhecer seu blog... adorei....

To aqui esplorando tudo, e adorando tudo o que vejo. PARABENS

Convido vc a conhecer o meu cantinho, que ainda é bem novinho mas to adorando descobrir novas amigas que tem me ajudado e dado ideias no meu blog

Abçs carinhosos pra vc

Ana Paula
fitasfuxicoserococos.blogspot.com