Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Durante às férias, foi o aniversário do meu marido.

Felicidades !!!!

Fotos da Viagem:

(Monguagua - SP)


(Peruibe - SP)


(Ruinas do Padre Voador)

Agradeço ao carinho recebido:

Vamos Trabalhar:

Ponto Cruz.
(Cantoneira para toalha de Mesa ou Caminho)
Facil e Rápido de Fazer !!
Quando você diz:
“Não posso resolver...“
Deus diz:
“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)

Quando você diz:
“É impossível...“
Deus diz:
“Tudo é possível“(Lucas 18:27)

Quando você diz:
“Me sinto só...“
Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)

Quando você diz:
“Eu não posso fazer...“
Deus diz:
“Tudo podes“(Filipenses 4:13)

Quando você diz:
“Não mereço perdão...“
Deus diz:
“Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)

Quando você diz:
“Tenho medo...“
Deus diz:
“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)

Quando você diz:
“Estou muito cansado...“
Deus diz:
“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)

Quando você diz:
“Ninguém me Ama de Verdade...“
Deus diz:
“EU TE AMO“(João 3 )

(Texto da amiga Valéria - Orkut)

Nenhum comentário: