Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

Ateliê Belly Bordados e Fuxicos

sábado, 4 de agosto de 2007

Terminei a toalha de Hardanger com crivo. (MESA)
Crivo
Passei das 3500 visitinhas. Novamente muito OBRIGADA !!!!
Faço meu blog com muito carinho.
Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava.
É o que demonstram.
É o que sinto por todos eles.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando os vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que eles apontam para Deus,
que eles tem Deus nos seus corações...até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amigo.
Cunhado, obrigado pelas palavras bonitas que escreveu no meu Orkut !! (Estou esperando um pedaço de bolo.....ou pelo menos um brigadeiro.)

Nenhum comentário: